sábado, 16 de agosto de 2014

Júnior Rocha exime Gabriel Leite de culpa pela derrota para o Náutico

Treinador do Luverdense diz que primeiro gol do Náutico determinou a derrota neste sábado, mas cita que sua equipe também perdeu muitos gols


Por Cuiabá


Treinador Júnior Rocha do Luverdense (Foto: Christian Guimarães)Treinador Júnior Rocha do Luverdense (Foto: Christian Guimarães)

O Luverdense não conseguiu manter o futebol apresentado nas duas últimas partidas, quando venceu o Avaí e a Portuguesa, e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Náutico, neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os gols do Timbu foram marcados por Crislan e Sassa.

Após a partida, Júnior Rocha exaltou o adversário e amenizou a falha do goleiro Gabriel Leite no primeiro gol do time pernambucano. 
  
- Sair perdendo por uma a zero contra uma equipe fechada como a deles e ter que ir pra cima deixando o contra-ataque para eles é difícil. Erros acontecem, não foi culpa dele nossa derrota, também perdemos muitas chances de fazer o gol.  

O comandante do Verdão do Norte também destacou o fato de não poder ter jogado no Estádio Passo das Emas.  


saiba mais

- Quando disse que jogar na Arena Pantanal era como jogar em campo neutro, quis dizer que não é a mesma coisa do que no Passo das Emas, que é onde nós treinamos sempre e já estamos acostumados com as dimensões e conhecemos os atalhos. Mas temos que exaltar que em relação a torcida sempre é bom jogar aqui com o apoio dos mato-grossenses e independente dessa derrota ainda vamos voltar a jogar aqui. 
  
Mesmo com a derrota, o Verdão do Norte continua no G-4 da Série B do Brasileirão, na terceira colocação com 27 pontos conquistados. O Luverdense volta a campo na próxima terça-feira diante do América-MG, em Belo Horizonte (MG).


FONTE:

Nenhum comentário: