sábado, 16 de agosto de 2014

Com CR7 fake em campo, Real perde com um gol de ex-jogador do clube

Na etapa final, quando merengues fariam substituições, torcedor uniformizado entra em campo e sequer é notado. Marcos Alonso garante vitória da Fiorentina por 2 a 1


Por Varsóvia, Polônia


Marcos Alonso fiorentina gol Real Madrid (Foto: Agência AP)Marcos Alonso marca o gol da vitória da Fiorentina sobre o Real Madrid (Foto: Agência AP)

Nem Cristiano Ronaldo. Nem James Rodríguez. Quem decidiu foi o lateral-esquerdo Marcos Alonso e a favor da Fiorentina. Neste sábado, em amistoso realizado em Varsóvia, na Polônia, o jogador revelado pelo Real Madrid resolveu a partida e garantiu a vitória da Viola por 2 a 1 sobre os merengues. O outro gol do triunfo foi marcado pelo alemão Mario Gomez.
O luso, que viu até um falso CR7 (acima do peso, diga-se de passagem) entrar em campo na etapa final, fez o primeiro logo no início da partida. 

O lance com o Cristiano Ronaldo fake aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo. O Real Madrid faria três substituições, entre elas as saídas de Illarramendi, Khedira e Varane. Em dado momento, jogadores e o árbitro da partida perceberam um jogador mais gordinho com a camisa 7 do português. O curioso é que nenhum segurança manifestou-se para tirar o torcedor do campo. Ele saiu caminhando normalmente e foi retirado apenas na linha lateral. O lance durou quase dois minutos. Vale ressaltar que o CR7 verdadeiro foi substituído no intervalo da partida.

Em campo, dois brasileiros tinham motivos de sobra para estarem motivados. A três dias da primeira convocação de Dunga para a seleção brasileira, o goleiro Neto, da Fiorentina, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. Enquanto o arqueiro jogou os 90 minutos e teve boa atuação, o outro teve altos e baixos durante o amistoso. E o camisa 30 da Viola não demorou para conhecer o poder de fogo dos merengues.

Mario Gomez comemoração Fiorentina contra Real Madrid  (Foto: AFP)
Mario Gomez e Aquilani comemoram 
o primeiro gol da Fiorentina sobre o 
Real Madrid (Foto: AFP)

Logo aos 3 minutos, em rápido contra-ataque, o Real abriu o placar. Di María puxou contra-ataque e cruzou para Cristiano Ronaldo. 
Completamente sozinho, o português só teve o trabalho de escorar para as redes e marcar o primeiro. Parecia que o resultado surgiria com naturalidade, mas não foi o que aconteceu em Varsóvia. Os merengues, que iniciaram a partida com três estrelas no ataque (Di María, CR7 e James Rodríguez), pararam por aí. 

A partida ficou igual e a Fiorentina igualou o marcador aos 26. Xabi Alonso errou o passe e a bola sobrou para Aquilani ao lado da grande área. O italiano cruzou e o alemão Mario Gomez escorou para deixar tudo igual.

Na volta para o segundo tempo, Ancelotti mexeu no Real. Sacou CR7. O Real até tentou criar algumas jogadas, mas nada contundente a ponto de marcar mais um. A Fiorentina se animou e foi para o ataque. Aos 24, Marcos Alonso, revelado nas categorias de base dos merengues e com apenas um jogo nos profissionais do time branco, fez 2 a 1.

A Fiorentina poderia ter feito mais um se não fosse a boa defesa de Keylor Navas, estreantes do dia. Em finalização de Vargas, o costarriquenho fez uma bela defesa, evitando o pior. No fim, festa da Viola e triunfo sobre os atuais campeões da Europa.

Cristiano Ronaldo comemoração gol Real Madrid x Fiorentina (Foto: EFE)
Cristiano Ronaldo comemora o 
primeiro gol marcado na partida 
deste sábado, em Varsóvia, na 
Polônia (Foto: EFE)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/com-falso-cr7-em-campo-ex-real-da-vitoria-fiorentina-em-amistoso.html

Nenhum comentário: