quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Renato Augusto agride Léo Gago com soco, mas árbitro não marca falta

Corintiano acertou adversário durante disputa de bola na classificação do time contra o Bahia na Copa do Brasil. Vilaron diz que ele merecia vermelho


Por Salvador




A derrota do Corinthians para o Bahia terminou com um cartão amarelo para cada lado, mas a conta poderia ter sido bem mais dolorosa para os corintianos, que perderam por 1 a 0 e garantiram a classificação para as oitavas da Copa do Brasil, na quarta-feira. Isto porque Renato Augusto deu um soco em Léo Gago em uma disputa de bola aos 37 minutos do primeiro tempo e deveria ter recebido o vermelho pelo lance, segundo o comentarista Wagner Vilaron
(assista ao vídeo).


O árbitro Charles Hebert Cavalcante sequer marcou falta e o jogo ficou paralisado para atendimento do tricolor. Para o jornalista, o jogador só não foi punido porque o juiz não viu a agressão. Imediatamente depois do ocorrido, o corintiano foi se desculpar com o rival.

- Evidentemente não viu, porque se vê um lance como esse não tem outra alternativa que não seja expulsar o jogador - disse o comentarista.

Renato Augusto acerta Léo Gago em disputa de bola (Foto: Reprodução SporTV)
Renato Augusto acerta Léo Gago em 
disputa de bola (Foto: 
Reprodução SporTV)

O gol do jogo foi marcado por Guilherme Andrade, contra. Com o resultado, o Corinthians avançou às oitavas de final e irá conhecer seu adversário por meio de um sorteio.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando faz clássico contra o Santos na Vila Belmiro, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Bahia recebe o Goiás um dia antes, às 18h30.


saiba mais

Nenhum comentário: