quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Levir Culpi não se mostra preocupado pela falta de reforços no Atlético-MG

Treinador elogia grupo atleticano e acredita que a diretoria não precisa se desesperar para trazer jogadores para o restante do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil


Por Chapecó, SC


Fernando shakhtar donetsk  (Foto: Reprodução / Facebook)Fernando é um dos alvos da diretoria do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Facebook)

Mesmo no meio da tabela de classificação e apresentando um futebol irregular até agora no Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, mostrou-se não estar preocupado com a chegada de reforços para a sequência da temporada, após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na última quarta-feira. Na nona posição, o Galo está a cinco pontos do grupo de classificação para a Libertadores 2015.

Para o segundo semestre, o clube trouxe apenas o meia Maicosuel, que substitui o atacante Fernandinho, que não teve o contrato renovado e foi para o Grêmio. O clube trabalha nos bastidores em busca de reforçar o elenco, como o volante Fernando e o zagueiro Tiago, que defende o Caxias-RS. Mas o treinador não aparenta estar ávido para deixar o grupo mais qualificado.

- Não há um desespero nessa questão de contratação. O elenco é muito grande e muito bom. Tem jogadores de qualidade que não vieram. Se trouxer jogadores de qualidade, dois ou três que estão jogando têm que sair.


saiba mais

Na visão do técnico Levir Culpi, o mais importante é fazer o time voltar a mostrar um grande futebol, já que o comandante alvinegro confia na força dos jogadores que tem à disposição no momento.

- Temos que fazer o time jogar. Não lamento essa questão de reforços. A gente precisa é melhorar o rendimento do time.

<b>Jô</b>
Na próxima sexta-feira, o atacante Jô deverá voltar aos treinos após o ‘sumiço’ do início da semana. O técnico Levir Culpi preferiu não polemizar e chegou a demonstrar apoio ao jogador.


- É uma situação que a diretoria passou o jogador do departamento técnico aí a gente vai ver. Jogador está em um momento que precisa de apoio, não de punição. Vamos ver o que está se passando. Quando passar para a parte técnica vamos aproveitá-lo da melhor maneira possível.

No próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), o Atlético-MG recebe o Palmeiras, no Independência.

Jô, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Flickr CAM)
Diretoria garante que atacante Jô irá 
se reapresentar ao Atlético-MG nesta 
sexta-feira (Foto: Bruno 
Cantini/Flickr CAM)


FONTE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/08/levir-culpi-nao-se-mostra-preocupado-pela-falta-de-reforcos-no-atletico-mg.html

Nenhum comentário: