Treinador destaca chances criadas pela equipe contra o Palmeiras, no Pacaembu, e acredita que equipe poderia ter saído com um placar mais dilatado
O técnico Levir Culpi lamentou o placar magro obtido, mas destacou a tranquilidade com que o time do Atlético-MG conseguiu com a vitória por 1 a 0 (confira os melhores momentos da partida no vídeo acima) sobre o Palmeiras, em São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de volta, o Galo poderá empatar para conseguir vaga nas quartas de final.
Na visão do treinador, o resultado poderia ter sido ainda melhor, mas que também o Palmeiras merece respeito pela tradição.
- Considerando as oportunidades, o goleiro deles pegou três ou quatro bolas muito boas. A gente poderia ter feito mais. Mas, de qualquer maneira, estamos enfrentando o Palmeiras. Time de muita tradição. Próximo do Centenário tinha uma mobilização. Só que agora será a nossa vez de mobilizar no nosso estádio.
Apesar de considerar o placar magro, Levir gostou do resultado, já que o Galo joga pelo empate em Belo Horizonte, no próximo dia 4, mas cobrou concentração para a partida de volta.
- Sem dúvida da tranquilidade. Não a ponto de afrouxar no próximo jogo. Temos uma boa vantagem. Mas teremos mais um clássico, então não podemos afrouxar.
Com a força máxima, o Atlético-MG não irá priorizar nenhuma competição, já que disputa a Copa do Brasil e o Brasileiro paralelamente.
- Estamos buscando os dois campeonatos. Não penso em poupar jogadores. Espero que os que estão lesionados voltem o mais rápido porque o calendário é muito complicado.
Levir comemorou vitória, mas disse que
Galo tem que tomar cuidado no Horto
(Foto: Marcos Ribolli
/ Globoesporte.com)
- O Atlético-MG tem uma característica de velocidade, passes rápidos, como foi no gol. O Atlético-MG não administra muito a partida. Será mais um jogo intenso. E será assim até o final.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/08/para-levir-galo-poderia-ter-feito-mais-e-cita-tranquilidade-com-resultado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário