Após vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo técnico, que optou por atuar com apenas cinco titulares, ressalta força do elenco e pede cautela: "Não estamos classificados"
Sérgio Soares, Ceará, técnico (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
- Eu digo isso desde o início da temporada, quando formamos um elenco. Todos os jogadores têm condições de atuar no momento adequado. A proposta foi essa. Muita intensidade, marcação alta. Temos atletas que já trabalharam na Série A do Campeonato Brasileiro. Times grandes não assustam. Mostramos que temos um elenco muito forte - disse Sergio Soares.
O volume de jogo criado pela equipe, principalmente no primeiro tempo, foi apontado pelo técnico como crucial para o triunfo. Mesmo com a vantagem de um gol na primeira etapa, o time buscou jogo a todo momento e ampliou nos acréscimos.
- Tivemos um volume muito bom, ocupamos bem o espaço e soubemos trabalhar a bola. Não deixamos o adversário nos envolver. Demos dificuldades e criamos muito. No segundo tempo, era natural que o Botafogo saísse um pouco mais para o jogo. Mas fomos bem, principalmente nas laterais. A equipe se comportou muito bem. Conseguimos levar essa vantagem para Fortaleza, mas de forma alguma estamos classificados - encerrou Sérgio.
A partida de volta será realizada na próxima quarta (3), na Arena Castelão, às 22 horas (de Brasília). Sábado (30), às 21 horas, o compromisso é contra o Luverdense, pela Série B do Campeonato Brasileiro, também em casa.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2014/08/sergio-soares-mostra-confianca-times-grandes-nao-assustam.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário