Técnico justifica empate contra outro adversário que estava na zona de rebaixamento lembrando desfalques e nova queda de rendimento de um tempo para o outro
Um empate e uma derrota. Poderiam ser avaliados como resultados normais fora de casa se o Vasco não estivesse atuando, primeiro, contra o lanterna Vila Nova e, depois, contra uma equipe que estava até essa rodada na zona de rebaixamento. O técnico Adilson Batista criticou a equipe que fez um bom primeiro tempo, mas desperdiçou muitas chances que poderia ter definido o jogo antes do intervalo. O treinador também justificou o resultado com os desfalques desta partida e uma nova queda de produção no segundo tempo.
Os últimos dois resultados frustraram os vascaínos, que perderam mais uma chance de atingir à liderança da Série B. O novo líder é o América-MG. O Vasco pode terminar a rodada até na quinta posição, fora do grupo de classificação para retornar à primeira divisão.
- Não fomos decisivos na frente, e o Icasa conseguiu o empate com um rebote de bola parada - resumiu o treinador do Vasco, que concedeu rápida entrevista coletiva após a partida.
O Vasco mudou a programação e retorna nessa madrugada para o Rio de Janeiro. O voo da delegação chega de volta na manhã deste sábado. Confira abaixo os principais trechos da coletiva de imprensa do treinador Adilson Batista.
Resultado
Nós tínhamos que ter jogados bem os dois tempos, mas não voltamos bem e o Icasa cresceu na etapa final. Mas pelo que jogamos na primeira etapa, dava para ter definido o jogo logo. Mas não fomos decisivos na frente e o Icasa conseguiu o empate com um rebote de bola.
Mudança tática
Variamos em campo também por causa das mudanças táticas que eu precisei fazer. Eles (o Icasa) estavam ganhando as bolas pelo alto e eu resolvi mexer para que isso não voltasse a acontecer. O próprio Montoya estava bem em campo e nós precisamos susbtituí-lo porque ele sentiu. Então, junto às mudanças de postura do Icasa, que mudou o jeito de jogar também, nós acabamos oscilando. Porque o adversário também mexe e pode surpreender. Temos que estar preparados para isso. E foi o que tentei fazer.
Desfalques
Os desfalques também atrapalham bastante. São lesões e muitos cartões amarelos. É uma situação que temos que administrar. Mas temos um elenco grande, de cerca de 30 atletas, e isso ajuda na hora de fazer as reposições.
Maratona
Isso é uma coisa que nos preocupa. São jogos seguidos e muitas viagens. Na terça, a gente já enfrenta o ABC, pela Copa do Brasil. Por isso, o nosso objetivo agora é recuperar os jogadores neste fim de semana.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/08/empate-no-fim-faz-adilson-reclamar-de-gols-perdidos-dava-para-ter-definido.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário