Özil e Mertesacker jogam pela primeira vez desde título da Copa no Brasil. Ramsey e Giroud marcam para Gunners, que reclamam de gol irregular sofrido no primeiro tempo
saiba mais
O Arsenal contava com a volta de dois campeões do mundo, mas a solução para buscar um ponto no Goodison Park veio do banco de reservas. Após um primeiro tempo pífio, os Gunners reagiram com as entradas de Cazorla e Giroud e arrancaram um empate por 2 a 2 com o Everton, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Inglês.
Özil e Mertesacker, que jogaram pela primeira vez desde o título da Copa do Mundo no Brasil, não foram determinantes para o resultado - Podolski, o terceiro alemão campeão do elenco do Arsenal, sequer figurou no banco de reservas. O chileno Alexis Sánchez, reforço mais badalado que atuou isolado no ataque e não voltou do intervalo, tampouco foi produtivo.
Giroud e Ramsey marcaram os gols do
Arsenal no Goodison Park
(Foto: Getty Images)
Apenas duas equipes venceram os seus dois compromissos até aqui: o Chelsea, que fez 2 a 0 no Leicester com a contribuição de Diego Costa, e o Swansea. O time de Wenger vem na cola - é o terceiro, com quatro pontos, podendo ainda ser ultrapassado por cinco equipes. O Everton, com dois pontos, ainda procura seu primeiro triunfo.
O Arsenal volta suas atenções à Liga dos Campeões. Na quarta-feira, receberá o Besiktas no Emirates Stadium para definir o seu futuro na principal competição do continente. Como empatou sem gols na ida, na Turquia, precisará vencer para garantir uma vaga na fase de grupos. O Everton aguarda o sorteio da Liga Europa para conhecer os seus adversários.
Sánchez jogou isolado no ataque no
primeiro tempo e saiu no intervalo
para a entrada de Giroud
(Foto: Getty Images)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/08/na-volta-dos-alemaes-arsenal-reage-e-arranca-empate-com-o-everton-2-2.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário