sábado, 23 de agosto de 2014

Leandro Sena elogia 2° tempo do Icasa e pede "homem de ligação"

Técnico considera que Verdão do Cariri poderia ter saído com a vitória, não fossem as chances desperdiçadas. Leandro Sena pede reforços para sequência da Série B


Por Juazeiro do Norte, CE


Icasa X Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Icasa e Vasco ficam no empate no Romeirão, pela série B (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

O Icasa conseguiu o empate contra o Vasco com um gol de Felipe Klein aos 44 do segundo tempo nesta sexta-feira (22), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Em um jogo fraco tecnicamente, prevaleceu a pontaria do atacante alviverde e a garra que o Verdão do Cariri teve na etapa complementar.

Um resultado que coloca panos quentes na situação do Icasa na tabela da Série B, ganhando mais um ponto na fuga do Z-4. Para o técnico Leandro Sena, a equipe se portou bem no segundo tempo. Sena observou que, não fossem as oportunidades perdidas, sua equipe poderia ter saído com a vitória.

- A equipe voltou outra para o segundo tempo. Nós acertamos bem o passe e poderíamos até ter ganho. Em uma partida como esta contra o Vasco, não podemos jogar de forma individual. Em duas ou tres situações, poderíamos ter consegiido a vitória, mas o time estava disperso e gente vem cobrando isso dos jogadores. Mas nós temos tudo para melhorar.

O treinador do Verdão do Cariri sentiu falta de um meia de ligação para fazer com que a bola chegue ao ataque. Mas garante que a solução está encaminhada.

- A gente está sem um homem de ligação e estamos improvisando muito. Mas vamos conversar com a diretoria para ver um reforço para esse setor. Os atacantes estão muito distantes - declarou.

Com o ponto conquistado, o Icasa vai a 19 pontos e segue na 16ª colocação. O próximo desafio pela Série B será contra o Boa Esporte, na próxima terça-feira (26). O jogo será no Estádio Municipal de Varginha. A bola rola a partir das 19h30.



FONTE:
ttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/icasa/noticia/2014/08/leandro-sena-elogia-2-tempo-do-icasa-e-pede-homem-de-ligacao.html

Nenhum comentário: