sábado, 26 de julho de 2014

Tiago Volpi lamenta derrota e define goleada como "ducha de água fria"

Arqueiro do Figueirense destaca a preparação e o otimismo do time para a partida, mas que foi freado com um resultado negativo diante do Cruzeiro, o líder do Brasileiro


Por Belo Horizonte, MG

O Figueirense não foi páreo para o time do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro da Série A em 2014. No Mineirão, e na estreia do técnico Argel Fucks, a equipe catarinense foi goleada por 5 a 0, e estagnou na zona de rebaixamento com apenas sete pontos somados. Após a partida, o goleiro Tiago Volpi lamentou muito o resultado negativo e destacou que o placar foi uma ducha de água fria após uma preparação intensa durante a semana.

- Foi uma ducha de água fria. Sabíamos da força do Cruzeiro. A gente veio com o propósito de fazer um bom jogo, sabíamos da força do Cruzeiro, mas não esperávamos esse placar. Tomamos gol muito cedo, onde a equipe deu uma desanimada. Agora temos uma semana inteira para treinar, para ganhar do Sport, no domingo em casa - declarou o goleiro à rádio CBN/Diário, de Florianópolis.

No próximo fim de semana, o Figueirense recebe o Sport no estádio Orlando Scarpelli. Ainda sem vencer em casa, o time de Argel Fucks terá a missão de conquistar os primeiros três pontos em Florianópolis. Nos outros três confrontos - Grêmio, Goiás, Atlético-PR - o time alvinegro foi derrotado. Nas 12 rodadas do Brasileirão, o time alvinegro venceu apenas dois.

Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc


saiba mais

Nenhum comentário: