terça-feira, 29 de julho de 2014

Ibra marca três vezes em goleada do PSG sobre equipe de Hong Kong

Franceses vencem por 6 a 2 último amistoso antes de iniciar a temporada oficialmente


Por Hong Kong

Mesmo desfalcado de algumas de suas estrelas, o PSG se sai bem com a maior delas: Ibrahimovic. Com três gols, o atacante sueco foi o grande destaque na goleada por 6 a 2 sobre o Kitchee SC, de Hong Kong, em amistoso realizado nesta terça-feira na casa dos adversários. Os outros gols da equipe de Paris foram marcados pelos franceses Hervin Ongenda e Jean-Christophe Bahebeck (esse duas vezes). 

ibrahimovic paris saint-germain x Kitchee  (Foto: Reuters)
Ibrahimovic supera goleiro do Kitchee 
para marcar seu primeiro gol da partida 
 (Foto: Reuters)

Esse foi o último jogo da equipe antes de iniciar a temporada oficialmente, no próximo sábado, em jogo da Supercopa da França, contra o Guingamp. O PSG disputou o amistoso desta terça com uma equipe mista, ainda sem os brasileiros Thiago Silva, David Luiz e Lucas – apenas o jovem Marquinhos foi titular. Além de Ibrahimovic, o time parisiense contou com Sirigu, Thiago Motta, Verratti e Pastore entre os titulares.

Bahebeck paris saint-germain x Kitchee  (Foto: Reuters)Bahebeck fez dois gols 
(Foto: Reuters)

O Kitche de forma surpreendente saiu na frente aos quatro minutos de jogo: gol do espanhol Belencoso. A partir daí começou o show da equipe de Paris. Ongenda empatou aos 11, e Bahebeck virou 10 minutos depois.

Começaria a aparecer em seguida o destaque de Ibra, que ficou devendo apenas no quesito golaço. O primeiro do sueco foi aos 24 de jogo, após saída de bola errada do goleiro adversário. Pouco depois, ele recebeu cruzamento da esquerda para finalizar de primeira e marcar o quarto gol dos franceses no duelo. Ibra ainda fechou a conta de cabeça, após Bahebeck anotar o quinto gol do PSG – Akande descontou para o Kitche nos acréscimos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/07/ibra-marca-tres-vezes-em-goleada-do-psg-sobre-equipe-de-hong-kong.html

Nenhum comentário: