terça-feira, 29 de julho de 2014

Bobby Green e Dennis Bermudez dão salto em ranking do UFC após vitórias

Lutadores sobem juntos 11 degraus e passam a ocupar a sétima posição em suas respectivas categorias. Daniel Cormier entra no top 15 peso por peso


Por Rio de Janeiro



Josh Thomson e Bobby Green luta UFC (Foto: Kyle Terada-USA TODAY Sports / Reuters)
Bobby Green (à esquerda) foi quem 
subiu mais degraus em ranking 
(Foto: Kyle Terada / Reuters)

O peso-leve Bobby Green e o peso-pena Dennis Bermudez subiram várias posições nos rankings oficiais de suas respectivas categorias após vencerem no UFC do último sábado, em San Jose, nos Estados Unidos. O primeiro derrotou Josh Thomson por decisão dividida dos jurados e pulou da 13ª para a sétima colocação na lista de candidatos à disputa de cinturão até 70kg. Já o segundo, que estava na 12ª posição, também aparece em sétimo no ranking de postulantes ao título até 66kg após ter finalizado o experiente Clay Guida no segundo round.

Os derrotados, por sua vez, foram ladeira abaixo. Thomson caiu de terceiro para sexto nos leves, e Guida, de sétimo para 12º nos penas, trocando posições com seu carrasco Bermudez.

Outros rankings também tiveram algumas alterações. No peso por peso, Daniel Cormier entrou no top 15 no lugar de Gilbert Melendez. Erick Silva deixou o top 15 dos meio-médios e teve seu posto ocupado por Rick Story. Nos penas, Cub Swanson ultrapassou Frankie Edgar, e Dustin Poirier fez o mesmo com Chan Sung Jung. E nos médios, Lyoto Machida e Vitor Belfort mais uma vez se alternaram entre a segunda e a terceira colocações.
A seguir, veja o ranking completo e atualizado do UFC:

ranking ufc 29/07 (Foto: Site Oficial)
Ranking do UFC em 29 de julho de 2014 
(Foto: Site Oficial)


saiba mais

Nenhum comentário: