A caminho do Mineirão, ex-tenista acredita que imagem de Neymar, que está fora do jogo, pode servir de estímulo para atletas. Seleção encara Alemanha às 17h
Gustavo Kuerten afirma que ausência de Neymar será estímulo (Foto: Divulgação)
O ex-tenista "palpitou" sobre a situação da Seleção no aeroporto de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, onde desembarcou antes de ir para Belo Horizonte. Ele se diz confiante no hexa. Para ele, a figura de Neymar servirá de incentivo para os jogadores no jogo contra a Alemanha.
– Temos que pensar nas nossas qualidades neste momento de definição e trazer a imagem de Neymar como incentivo e estímulo para os jogadores.
Vejo que a maior qualidade da Seleção é a união dos jogadores, este espírito de luta que o Felipão conseguiu implantar na equipe. Espero que o time saia desse jogo com o passaporte carimbado para a final – afirmou.
Guga ainda ressaltou que o time tem encarado partidas difíceis, em que qualquer detalhe pode fazer a diferença. Ele afirma que a vibração positiva da torcida brasileira pode ajudar a Seleção nas próximas partidas. O time vencedor do confronto desta tarde encara Argentina ou Holanda na final, que será realizada no próximo dia 13, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h.
* Colaborou Thulio Oliveira sob supervisão de Felipe Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário