A caminho do Mineirão, ex-tenista acredita que imagem de Neymar, que está fora do jogo, pode servir de estímulo para atletas. Seleção encara Alemanha às 17h
O ex-tenista "palpitou" sobre a situação da Seleção no aeroporto de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, onde desembarcou antes de ir para Belo Horizonte. Ele se diz confiante no hexa. Para ele, a figura de Neymar servirá de incentivo para os jogadores no jogo contra a Alemanha.
– Temos que pensar nas nossas qualidades neste momento de definição e trazer a imagem de Neymar como incentivo e estímulo para os jogadores.
Vejo que a maior qualidade da Seleção é a união dos jogadores, este espírito de luta que o Felipão conseguiu implantar na equipe. Espero que o time saia desse jogo com o passaporte carimbado para a final – afirmou.
Guga ainda ressaltou que o time tem encarado partidas difíceis, em que qualquer detalhe pode fazer a diferença. Ele afirma que a vibração positiva da torcida brasileira pode ajudar a Seleção nas próximas partidas. O time vencedor do confronto desta tarde encara Argentina ou Holanda na final, que será realizada no próximo dia 13, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h.
* Colaborou Thulio Oliveira sob supervisão de Felipe Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário