Recordista mundial dos 100m rasos, jamaicano critica retaguarda brasileira e depois diz estar triste pelos brasileiros. Líbero Fabi também lamenta atuação da Seleção
Usain Bolt usa rede social para falar da semi da Copa (Foto: Reprodução/Twitter)
"Que tipo de defesa é essa?", escreveu o recordista mundial dos 100m rasos, no seu perfil em uma rede social, na qual ele tem 3,3 milhões de seguidores.
Pouco depois, Bolt viu que a tragédia estava anunciada para o Brasil e lamentou a dor que os brasileiros estavam sentindo: "Nada a dizer. Estou triste pelos meus camaradas brasileiros".
Número 1 do mundo do tênis, o sérvio Novak Djokovic foi outro que demonstrou seu choque com a sonora goleada imposta pela seleção alemã aos mandantes da Copa: 7 a 1.
"O que está acontecendo aqui?", escreveu Nole em uma rede social.
Quem também se manifestou durante o primeiro tempo foi Fabi, líbero bicampeã olímpica de vôlei com a seleção brasileira. A jogadora não conseguia entender a lavada que o Brasil estava tomando: "O que está acontecendo?", questionou Fabi.
Outra estrela do vôlei que se manifestou foi a oposta Sheilla, que recentemente trocou o Osasco pelo Vakifbank Istanbul, da Turquia: "Chocada com esse jogo", escreveu a também bicampeã olímpica.
Casada com o ex-tenista americano Andre Agassi, a alemã e também ex-tenista Steffi Graffi posou com a camisa da Alemanha enquanto assistia à goleada da sua seleção sobre o Brasil. O marido postou a foto na internet com o comentário: "Copa do Mundo me mantendo fiel ao meu segundo lugar na casa", lembrando que os alemães derrotaram os EUA na última rodada da fase de grupos do Mundial.
Steffi Graf posa com a camisa da
Alemanha (Foto:
Reprodução/Twitter)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/atletismo/noticia/2014/07/bolt-corneta-zaga-do-brasil-contra-alemaes-que-tipo-de-defesa-e-essa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário