quarta-feira, 30 de julho de 2014

Diego Costa dá duas assistências, Fàbregas marca, e Chelsea vence

Blues fazem 3 a 1 em amistoso contra Vitesse, clube com quem mantém parceria


Por Arnhem, Holanda


saiba mais

O Chelsea conheceu nesta quarta-feira a sua quarta vitória em cinco amistosos nesta pré-temporada. Com duas assistências de Diego Costa e o primeiro gol de Cesc Fàbregas com a camisa azul, os Blues derrotaram o Vitesse, clube com quem mantém parceria, por 3 a 1, em Arhem, na Holanda.

Diego atuou por 79 minutos e deu os passes para os gols de Salah, aos quatro minutos, e Matic, aos 31 da etapa final, quando poderia também tentar a conclusão. Fàbregas marcou o dele em bonita cobrança de falta, aos 24 do primeiro tempo. Durdevic descontou praticamente nos acréscimos.


Cesc Fàbregas Chelsea Vitesse (Foto: EFE)
Cesc Fàbregas cobra falta para marcar 
o seu primeiro gol com a camisa do 
Chelsea (Foto: EFE)

O time de José Mourinho, que contou com o lateral brasileiro Filipe Luís por um tempo, volta a jogar no domingo, contra o Werder Bremen, na Alemanha.


Wycombe Wanderes (5 a 0), AFC Wimbledon (3 a 2), Wolfserger AC (1 a 1) e Olimpija Ljubljana (2 a 1) foram os outros adversários já enfrentados.

Diego Costa e Guram Kashia discutem durante Chelsea x Vitesse (Foto: EFE)
Diego Costa e Guram Kashia discutem 
durante o amistoso: brasileiro 
naturalizado espanhol deu 
duas assistências (EFE)


FOMTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/07/diego-costa-da-duas-assistencias-fabregas-marca-e-chelsea-vence.html

Nenhum comentário: