Em maio, ex-presidente santista chamou o pai do astro de “mentiroso”, além de afirmar que ele utilizou dinheiro da venda do atacante em festa "privê"
Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro é processado pelo pai de Neymar (Foto: Reprodução SporTV)
Na ação, que corre na 3ª Vara Cível, Foro Regional XI, em Pinheiros, São Paulo, os advogados alegam que "o réu (Luis Alvaro) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), em rede nacional, com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador". Afirmam, também, que o santista "xingou, ofendeu, atingiu a fundo a honra" do pai do astro.
Os advogados pleiteiam um pagamento não inferior a R$ 20 mil por danos morais, com base em ações nas quais Laor se beneficiou contra dois blogueiros. Conforme o processo, o montante seria "suficiente para a respectiva compensação e para servir de desestimulo ao Réu (Laor) para prática de novas ofensas semelhantes".
As declarações de Laor foram dadas no fim de maio. Na ocasião, o estafe de Neymar decidiu não rebater o ex-presidente por entenderem que não valeria a pena. O GloboEsporte.com fez contato com Luis Alvaro e Neymar pai, mas não foi atendido até a publicação da matéria.
Em processo, advogados dizem que
Laor atingiu a honra de Neymar pai
com declarações (Foto: Reprodução)
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2014/07/pai-de-neymar-processa-laor-por-acusacao-de-que-promoveu-orgia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário