quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pai de Neymar processa Laor por acusação de que promoveu orgia

Em maio, ex-presidente santista chamou o pai do astro de “mentiroso”, além de afirmar que ele utilizou dinheiro da venda do atacante em festa "privê"


Por Santos, SP


Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente licenciado do Santos (Foto: Reprodução SporTV)Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro é processado pelo pai de Neymar (Foto: Reprodução SporTV)

Neymar dos Santos Silva, pai e empresário de Neymar, está processando o ex-presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. A ação, que busca compensação por danos morais, é referente a uma entrevista de Laor ao site da Espn em que o dirigente do Peixe chamou Neymar pai de "mentiroso", "aproveitador", "mau-caráter" e "duas caras", além de acusá-lo de fazer orgias em Londres com o dinheiro da venda do astro para o Barcelona.
Na ação, que corre na 3ª Vara Cível, Foro Regional XI, em Pinheiros, São Paulo, os advogados alegam que "o réu (Luis Alvaro) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), em rede nacional, com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador". Afirmam, também, que o santista "xingou, ofendeu, atingiu a fundo a honra" do pai do astro.

Os advogados pleiteiam um pagamento não inferior a R$ 20 mil por danos morais, com base em ações nas quais Laor se beneficiou contra dois blogueiros. Conforme o processo, o montante seria "suficiente para a respectiva compensação e para servir de desestimulo ao Réu (Laor) para prática de novas ofensas semelhantes".

As declarações de Laor foram dadas no fim de maio. Na ocasião, o estafe de Neymar decidiu não rebater o ex-presidente por entenderem que não valeria a pena. O GloboEsporte.com fez contato com Luis Alvaro e Neymar pai, mas não foi atendido até a publicação da matéria.


Processo pai de Neymar x Laor (Foto: Reprodução)

Em processo, advogados dizem que 
Laor atingiu a honra de Neymar pai 
com declarações (Foto: Reprodução)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2014/07/pai-de-neymar-processa-laor-por-acusacao-de-que-promoveu-orgia.html

Nenhum comentário: