Companheiros nas quadras, duplistas se tornam rivais para estreia da Copa do Mundo 2014; brasileiro crê em 3 a 0 nesta quinta, e Dodig diz que seu país é favorito
Melo e Dodig após vitória na semifinal do Masters 1000 de Monte Carlo (Foto:
Reprodução/Instagram)
- Vai valer um jantar. Dei de bandeja o empate para o Ivan, mas não tem jeito. Vamos vencer por 3 a 0. Seremos campeões. O Brasil tem um time muito forte - provocou Marcelo.
Veja a tabela da Copa do Mundo
A dupla é vice-campeã do Grand Slam de Wimbledon, na Inglaterra, campeã do Masters 1000 de Xangai, na China, e semifinalista do ATP Finals 2013 - torneio que reúne os melhores tenistas da temporada. Assim como Melo, o croata é fã de futebol e, principalmente, da seleção canarinho.
- Eu adoro futebol e, claro, o Brasil. Sei quem são os jogadores brasileiros, como o Hulk, Neymar, David Luiz e Thiago Silva, mas não sei se o Marcelo sabe quem são os croatas. A Copa tem três favoritos, e a Croácia é um deles.
Há ainda Brasil e Argentina. Não sei quem vai ser campeão, mas que seja a Croácia. Adoraria ver uma final entre Brasil e meu país - devolve a brincadeira o otimista Dodig.
Brasil e Croácia estão no Grupo A, ao lado de Camarões e México, que se enfrentam na sexta, às 13h, na Arena das Dunas, em Natal.
Marcelo Melo ao fundo e Ivan Dodig em
ação no ATP Finals (Foto: AP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário