quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novo exame revela segunda lesão, e Marco Reus fica parado até setembro

Além da ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo esquerdo, atacante do Borussia
tem trauma no osso do calcanhar, e o prazo de recuperação passa para três meses


Por Dortmund, Alemanha


saiba mais

Cortado da seleção alemã para a disputa da Copa do Mundo, Marco Reus ficará longe dos campos mais tempo do que o previsto. Um novo exame, realizado nesta terça-feira, em Dortmund, apontou um trauma no osso do calcanhar esquerdo, e o atacante de 25 anos ficará três meses em recuperação. A previsão de retorno passou para o mês de setembro, contrastado com o prazo de seis semanas divulgado anteriormente.

O jogador do Borussia sofreu uma ruptura parcial nos ligamentos do tornozelo esquerdo durante o amistoso contra a Armênia, na última sexta-feira, após pisar em falso no gramado – vencido pelos alemães por 6 a 1. 
Desde então vem sendo assistido pelo doutor Markus Braun, do clube alemão, com acompanhamento da equipe médica da seleção alemã.

Marco Reus machucado amistoso Alemanha x Armênia (Foto: EFE)
Novo exame aponta segunda lesão em 
Marco Reus, que para por três meses 
(Foto: EFE)

Para o lugar de Reus, o técnico Joachim Löw chamou o zagueiro Shkodran Mustafi, do Sampdoria, que se juntou à seleção ainda em Frankfurt, antes de a delegação viajar para o Brasil.  A Alemanha está no Grupo G, ao lado de Portugal, Estados Unidos e Gana, e o primeiro duelo será contra os lusos, dia 16, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/06/novo-exame-revela-segunda-lesao-e-marco-reus-fica-parado-ate-setembro.html

Nenhum comentário: