Técnico destaca o número de erros de saque da seleção no primeiro jogo contra a Itália pela Liga Mundial e acredita que time renderá mais no segundo confronto
- Nosso time está muito abaixo ainda, cometendo muitos erros de saque e, por outro lado, eles sacaram bem e colocaram a nossa equipe em dificuldade. Tivemos chances no segundo set de igualar o jogo, mas sabíamos que seria assim. Jogamos três sets iguais, menos o primeiro. Temos muita coisa para melhorar, vamos trabalhar e certamente faremos uma partida melhor amanhã - disse.
Bernardinho orienta a seleção brasileira
durante a derrota para a Itália pela Liga
Mundial (Foto: FIVB)
O central Lucão, que anotou 12 pontos assim como Lucarelli, também espera por uma atuação melhor.
- A nossa maior motivação é vestir a camisa da seleção brasileira, que é uma das mais respeitadas do mundo. Muitos gostariam de estar no lugar de qualquer um de nós que está dentro de quadra e, por isso, ficamos tão chateados com a derrota. Foi muito legal ver o ginásio lotado nessa primeira vez que a seleção está jogando aqui. Infelizmente não veio a vitória. A Itália conseguiu neutralizar muito bem o nosso ataque. Agora temos que descansar e esfriar a cabeça porque amanhã cedo já estamos em quadra de novo - afirmou.
Lucão disputa bola na rede com o
levantador Travica (Foto: FIVB)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário