Alvinegros pedem reforços e a renúncia do presidente Maurício Assumpção. Polícia Militar é chamada e segurança é reforçada para evitar invasões
Cerca de 15 seguranças de uma empresa privada foram contratados, além da presença de duas viaturas da Polícia Militar. O temor era de que os torcedores tentassem invadir a sede, o que não aconteceu. No momento que os ovos foram arremessados, os seguranças que estavam na entrada do salão nobre precisaram sair para não serem atingidos.
Torcedores levaram faixas para o
protesto (Foto: Fred Huber )
Os alvinegros, levaram diversas faixas. Eles pedem a renúncia do presidente Maurício Assumpção, a contratação de reforços, "mais profissionais e menos amigos" na comissão técnica e a possibilidade de sócios contribuintes terem direito de voto. Além disso, uma das faixas dizia que a "Copa do Brasil é obrigação".
Polícia foi chamada para tentar evitar
invasões ao clube (Foto: Fred Huber )
Apesar da revolta dos torcedores, não houve problemas maiores. Ninguém da diretoria apareceu para conversar com os manifestantes. Neste fim de semana, os jogadores estão de folga após a viagem de volta da Argentina, onde o time perdeu para o San Lorenzo por 3 a 0 e deixou a Libertadores ainda na primeira fase. Os resultados ruins causaram a saída de Eduardo Hungaro do cargo de técnico. Ele agora volta a ser auxiliar.
O elenco retoma o trabalho na tarde de segunda. A equipe volta a campo no dia 20, contra o São Paulo, no Morumbi, na estreia no Campeonato Brasileiro.
Marca dos ovos arremessados contra o
palacete de General Severiano
(Foto: Fred Huber )
Diretoria do clube não foi vista durante
a manifestação em General Severiano
(Foto: Fred Huber )
Sábado foi de protestos em General
Severiano (Foto: Fred Huber )
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/04/torcida-do-bota-protesta-em-general-severiano-diretoria-e-o-principal-alvo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário