Substituído após lesão, atacante tranquiliza os torcedores e fala do desejo de entrar para história do Atlético de Madrid com títulos da Liga dos Campeões e do Espanhol
Na Champions, a final será contra o arquirrival Real Madrid, dia 24 de maio, em Lisboa. E é exatamente o merengue de Cristiano Ronaldo o principal adversário na competição nacional, que o Atlético não fatura desde a temporada 1995/96 – principal objeto de desejo, a Champions seria um título inédito. A equipe só havia chegada à final anteriormente em 1974, quando foi derrotada pelo Bayern de Munique.
saiba mais
– Estou muito bem no Atlético, sou feliz aqui, e vamos ver o que vai acontecer. Há propostas, mas digo logo que só penso na fim da temporada.
Quero ganhar a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol – disse o atacante, que marcou seu oitavo gols na Champions.
Na vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea, em Londres, o atacante fez um gol de pênalti e saiu lesionado aos 30 minutos do segundo tempo, dando lugar ao argentino José Sosa. Com um jogo importante pelo Espanhol no domingo, contra o Levante, fora de casa, ele garante que está bem, que as dores que o fizeram ser substituído não passaram de um susto.
– Foi só um golpe, nada demais. Merecemos estar na final. Nosso time ficou calma após o gol do Torres, vibrou durante toda a partida. Será uma grande decisão, entre duas grandes equipes.
Caso vença no próximo fim de semana, o Atlético de Madrid poderá ser campeão espanhol em caso de novo triunfo na rodada seguinte, a penúltima, contra o Elche. Assim, entraria em campo contra o Barcelona, dia 18, no Camp Nou, para uma comemoração de gala diante de Messi, Neymar e companhia. Uma semana antes do jogo único contra o Real Madrid.
Diego Costa comemora o segundo gol
do Atlético contra o Chelsea (Foto:
Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário