quarta-feira, 30 de abril de 2014

"Papa Koff" circula na web, e Edinho entra na brincadeira: "É pé-quente"

Volante cita montagem que foi compartilhada nas redes sociais e lembra Papa Francisco, torcedor do San Lorenzo, adversário de quarta-feira na Arena


Por Porto Alegre


Brincadeira com Fábio Koff como papa circulou pelas redes sociais (Foto: Reprodução)Brincadeira com Fábio Koff como papa circulou pelas redes sociais (Foto: Reprodução)

Se o San Lorenzo é o time do Papa Francisco, o Grêmio é o time do "pé-quente" Fábio Koff, presidente bicampeão da Libertadores em 1983 e 1995. É com essa máxima que se apoia o time gremista para frear o time argentino na Libertadores, a partir das 22h de quarta-feira, na Arena, que estará lotada.

Ao ser questionado pela imprensa sobre os milagres alcançados pelo time do Papa, que se classificou com um gol no final do jogo com o Botafogo na fase de grupos, Edinho respondeu em tom de brincadeira. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, logo lembrou do "santo" gremista.

- Nos mostraram uma foto do Fábio Koff como nosso Papa. Estamos tranquilos - disse o volante.

Edinho se referia a uma montagem que circulou nas redes sociais com o rosto do presidente gremista em uma vestimenta de Papa. O jogador aposta que, nessa queda de braço, Koff levará a melhor.

- Tomara que o nosso seja mais pé quente - brincou Edinho. 


edinho grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Edinho entra na brincadeira do Papa 
Koff (Foto: Lucas 
Uebel/Grêmio FBPA)

A classificação do San Lorenzo foi considerada "milagrosa" pela imprensa argentina. Depois de estar quase fora da competição na fase de grupos, a vaga veio somente com gol de Piatti aos 43 do segundo tempo na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo.

Grêmio e San Lorenzo se enfrentam às 22h desta quarta-feira. O vencedor enfrentará quem passar do duelo entre Cerro Porteño e Cruzeiro. Para conseguir  o feito, o Tricolor precisa reverter a vantagem argentina de 1 a 0 da partida de ida.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Nenhum comentário: