terça-feira, 4 de março de 2014

Zeballos completa 28 anos e ainda aguarda regularização para jogar

Já inscrito, atacante espera resolução de pendência de transferência internacional. Com o recesso do carnaval na Ferj, chance de jogar contra o Audax é pequena

Por Rio de Janeiro


saiba mais

O presente de aniversário de Pablo Zeballos muito provavelmente não será sua estreia com a camisa do Botafogo. O paraguaio completa 28 anos nesta terça-feira, 4 de fevereiro, mas ainda não sabe quando terá condições para jogar. Já inscrito pelo clube na Ferj, ainda resta uma pendência de transferência internacional, e com o recesso de carnaval adotado pela federação, a ausência diante do Audax, na quinta-feira, é praticamente certa, já que o tempo hábil seria de menos de um dia para que o nome do jogador aparecesse normalizado no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas).

Zeballos (Foto: Satiro Sodré / Botafogo FC) 
Zeballos treina há cerca de duas semanas com 
os companheiros no Engenhão (Foto: Satiro 
Sodré / Botafogo FC)


Zeballos pertence ao Nacional-PAR e está emprestado ao Botafogo. Ele já foi companheiro de ataque de El Tanque Ferreyra no Olímpia, em 2012. No treino realizado no dia de seu aniversário, o paraguaio fez companhia ao argentino e a Wallyson no ataque durante a primeira parte dos trabalhos, em treino tático em campo reduzido. Depois, na parte final, jogou ao lado de Henrique.

O Botafogo tem esperança em contar com o atacante, que já treina há cerca de duas semanas com os companheiros, para o clássico de domingo, contra o Flamengo. Ele já foi elogiado por Eduardo Hungaro, assim como o outro gringo que falta estrear, o zagueiro uruguaio Mario Risso. Ambos não podem jogar pela fase de grupos da Libertadores, e só poderão ser inscritos a partir das oitavas de final, caso o Botafogo avance.

* Thiago Benevenutte, estagiário, sob supervisão de Raphael Roque


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/zeballos-completa-28-anos-e-ainda-aguarda-regularizacao-para-jogar.html

Nenhum comentário: