terça-feira, 4 de março de 2014

Na Sapucaí, mulher de Thiago Silva brinca: 'Na aposentadoria ele curte'

sabelle garante que marido é muito profissional e não dá 'migué' para aproveitar o carnaval

Por Rio de Janeiro

Thiago Silva não pôde estar presente na Sapucaí, mas mandou uma representante. A esposa do jogador Isabelle esteve nos desfiles nesta segunda-feira de carnaval no Rio de Janeiro. Para o zagueiro do Paris Saint-Germain coube apenas olhar pela TV. A mulher do capitão da seleção brasileira garante que o marido é muito profissional e segue a agenda à risca: nada de 'migué'.

- Ele é muito profissional. Muitos já metem um 'migué' para dar uma viajada e ele não. Ontem (domingo) ele estava jogando pelo clube e hoje (segunda-feira) já está concentrado com a seleção brasileira. Realmente é complicado e com a Copa piora. Mas na aposentadoria ele começa a curtir - disse Isabelle. 


Carnaval - Sapucaí - Esposa Thiago Silva (Foto: Cintia Barlem) 
Esposa de Thiago Silva aproveita o carnaval do 
Rio sozinha (Foto: Cintia Barlem)
 
Isabelle sempre concilia as viagens de Thiago Silva com os deslocamentos para o Brasil. Quando ele tem compromissos com a Seleção, por exemplo, ela trata de viajar com os filhos. Assim foi o caso do carnaval, já que o time de Felipão tem amistoso na próxima quarta-feira diante da África do Sul, em Joanesburgo.

- Normalmente eu tento conciliar com as férias dos nossos filhos na escola, porque lá as crianças de três em três meses têm uns dias de folga, com as viagens do Thiago. Procuro fazer o máximo para bater as datas - afirmou.

Mesmo com os deslocamentos, Isabelle não descuida dos cuidados com a casa em Paris. Para ela, o bom desempenho do jogador em campo está diretamente ligado à tranquilidade que ele encontra no lar. Isso, é função da esposa proporcionar.

- Nada funciona sozinho. Tem a frase que diz que por trás de todo grande homem
existe uma grande mulher e é verdade. Independentemente da profissão. Ele resolve dentro de campo, mas nos bastidores mesmo é a mulher que toma conta para manter uma estrutura. Até para ele render em campo tem que estar bem emocionalmente em casa. Tudo precisa estar encaixado. A nossa função é essa. Manter tudo bem e deixar fluir em campo - finalizou ela.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/03/na-sapucai-mulher-de-thiago-silva-brinca-na-aposentadoria-ele-curte.html

Nenhum comentário: