terça-feira, 4 de março de 2014

Com Bruninho longe, namorada curte carnaval, mas não esconde saudade

Ana Gabriela, que já teve um breve relacionamento com Fred, do Fluminense, diz aguardar com ansiedade o retorno do jogador, que está na Itália atuando pelo Modena

Por Thierry GozzerRio de Janeiro

Carnaval - Sapucaí - Ana Gabriela, ex de Fred e namorada de Bruninho, do vôlei (Foto: Thierry Gozzer) 
Ana Gabriela, namorada de Bruninho, na Sapucaí 
(Foto: Thierry Gozzer)
 
Durante a semana o levantador Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei e jogador do Modena, da Itália, lamentou sua ausência no carnaval brasileiro nas redes sociais. Com compromissos pelo clube italiano, ele não pôde vir ao Brasil acompanhar os desfiles na Marques de Sapucaí. A distância o fez ficar longe também da namorada Ana Gabriela. Bruninho e a empresária assumiram o romance publicamente nas últimas semanas, depois de uma temporada juntos na Itália. Ao lado das amigas, Ana Gabriela curte os desfiles em um dos camarotes e confessou a saudade do namorado.

- Claro que dá saudade. Ele está lá, eu aqui, mas é curtir certinho, com responsabilidade, que não tem problema nenhum - brincou Ana Gabriela, que no ano passado teve um envolvimento com o atacante Fred, do Fluminense e da Seleção Brasileira.

Na semana passada, Bruninho postou nas redes sociais uma mensagem de amor para Ana Gabriela. Falou também da saudade e da impossibilidade de estar perto dela. A morena, ao lado das amigas, disse aguardar ansiosamente pelo seu retorno.


Bruninho vôlei e Ana Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)Bruninho e Ana Gabriela em passeio na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)
 
- Ele não pode estar aqui, então agora é aguardar que ele possa voltar o mais rápido possível - garantiu Ana Gabriela.

Há um mês, em uma das folgas no Campeonato Italiano, Bruninho e Ana Gabriela aproveitaram para passear por Roma. Foi quando os dois assumiram, publicamente, o namoro. Eles passaram alguns dias de romance na cidade e tiveram a companhia de Thomás, ex-jogador do Flamengo e hoje no Siena.

Com quatro meses de salários atrasados, Bruninho resolveu deixar o Rio de Janeiro no início do ano e se transferir para o Modena, da Itália, onde já jogou em 2011.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/03/com-bruninho-longe-namorada-curte-carnaval-mas-nao-esconde-saudade.html

Nenhum comentário: