terça-feira, 4 de março de 2014

Tardelli minimiza atraso em dia de treino descontraído na Cidade do Galo

Atacante se coloca à disposição para fazer a função de Jô no jogo contra a Caldense

Por Belo Horizonte

Diego Tardelli coletiva Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)Diego Tardelli se colocou à disposição de Autuori para fazer função de Jô (Foto: Léo Simonini)
 
Se na segunda-feira de carnaval Diego Tardelli se atrasou para o treino, assim como Ronaldinho Gaúcho, nesta terça ele e todos os companheiros foram pontuais para a atividade na Cidade do Galo, composta de um treino técnico em campo reduzido, seguido pelo recreativo. Sobre o atraso do dia anterior, Tardelli foi econômico nas palavras.  
 
- Cheguei alguns minutos atrasado e pronto, normal, acontece.

Quanto ao treino, o único que não trabalhou com o grupo, mas deu voltas no gramado, foi Dátolo. Por causa de dores musculares ele sequer foi relacionado para encarar a Caldense.

Com relação ao trabalho, Tardelli se colocou à disposição de Autuori para fazer a função de Jô, afinal, o centroavante está com a seleção brasileira.

- Tranquilo, acho que não tem muita diferença. Mesmo estando o Jô, temos um rodízio grande na frente, nós quatro. Já joguei nessa posição e se ele optar por mim como o 9 ou pelas pontas está tranquilo porque sei exercer essa função.

Como existe a possibilidade de Guilherme entrar no setor, Tardelli explicou as diferenças entre Jô e o eventual substituto.

- Com o Jô temos uma referência boa na frente, para mim é importantíssima a presença dele na área. E com o Guilherme ganhamos na qualidade com a bola no pé e visão de jogo. Foram poucos jogos juntos, mas o Guilherme tem potencial e se entrar com ele o jogo também fica bom.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/03/tardelli-minimiza-atraso-em-dia-de-treino-descontraido-na-cidade-do-galo.html

Nenhum comentário: