segunda-feira, 24 de março de 2014

Caça-Rato sobre clipe: 'Não quero imaginar o que minha mulher vai falar'

Por esposa, atacante revela que não vai levar à frente recém-iniciada carreira de ator; atacante do Santa Cruz viveu 'Ricardão' em videoclipe de banda brega do Recife

Por Recife

Flávio Caça-Rato Santa Cruz (Foto: Lucas Liausu)Caça-Rato assistiu pela primeira vez o clipe do qual é protagonista (Foto: Lucas Liausu)

O clipe estourou na última sexta-feira e ganhou as redes sociais com uma velocidade impressionante. E, mesmo com a rapidez característica da internet, o atacante Flávio Caça-Rato ainda não havia parado para assistir à sua mais nova incursão fora dos gramados. Interpretando o papel de "Ricardão", no filme da música “Me aceita de volta”, da banda de brega Balada de Luxo, o atacante só viu a atuação nesta segunda-feira. Resultado: 
uma mistura de sentimentos. Ao mesmo tempo que a aprovou, garantiu ter sido a última vez que encarou as câmeras para algo do tipo.

- Gostei. Caça-Rato agora é ator. Acho que mandei bem, mas não vou inventar mais de fazer isso. Foi o meu último - comentou o atacante.
 A decisão de Caça-Rato de abandonar precocemente a recém-iniciada carreira de ator tem um motivo simples: a esposa do jogador não assistiu ao clipe e CR7 confessa não saber qual será a sua reação.

- Não quero nem imaginar o que a minha mulher vai falar. Ela não viu. Agora, vou ter que escutar.

As gozações já começaram nos vestiários do Santa Cruz. Se ele e a esposa não tinham visto o clipe, o mesmo não se pode dizer dos companheiros de clube.

- O pessoal assistiu aqui dentro e tirou muita onda comigo. Estão falando muito nisso. Clique Aqui para assistir ao clipe.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/03/caca-rato-sobre-clipe-nao-quero-imaginar-o-que-minha-mulher-vai-falar.html

Nenhum comentário: