quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Volante do Borussia diz que Hulk quer jogar no clube, mas atacante nega

Kehl revela suposta conversa com brasileiro durante jogo pela Liga dos Campeões

Por São Petersburgo, Rússia

Hulk na partida do Zenit contra o Borussia Dortmund (Foto: EFE)Hulk estaria pensando em trocar de clube
(Foto: EFE)
 
Quando o Borussia Dortmund abriu dois gols de diferença ainda no começo do jogo contra o Zenit, na última terça-feira, Hulk demonstrou ser o mais preocupado com o resultado, deixando transparecer sua impaciência diante da boa atuação do time alemão. E, segundo o volante Sebastian Kehl, o brasileiro teria ficado tão impressionado que "cavou" uma vaga no Dortmund na próxima temporada.

- Hulk me perguntou se poderia jogar em Dortmund a partir do verão (fim da temporada), mas eu não sei se poderíamos contratá-lo - disse o experiente volante ao fim do duelo pela Liga dos Campeões, vencido pelos alemães por 4 a 2.

O atacante brasileiro negou que tenha conversado com o adversário e garantiu que deseja continuar no Zenit até o fim do contrato, daqui a três anos. 

- Eu não falei com ele em nenhum momento. Até porque não falo em alemão e nem em inglês. Não sei qual o objetivo dele falar isto para a imprensa. Estou adaptado aqui. Minha família também está bem adaptada - disse o atacante.

Hulk foi o autor do segundo gol do Zenit, de pênalti, e participou das principais jogadas da equipe russa no jogo. Ele chegou a São Petersburgo em setembro de 2012, custando € 60 milhões. Recentemente, foi especulado como alvo do Monaco, que disputa o Campeonato Francês, uma vez que Falcao García está lesionado.

Por sua vez, o Borussia Dortmund deve ir ao mercado ao fim da temporada em busca de um atacante - embora seu principal alvo seja um centroavante, uma vez que o time alemão perderá Robert Lewandowski para o rival Bayern de Munique. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/02/volante-do-borussia-dortmund-diz-que-hulk-quer-jogar-no-clube-alemao.html

Nenhum comentário: