quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Murray passa sufoco, mas deslancha e bate Andujar na estreia em Acapulco

Após início ruim, britânico se recupera e vence espanhol por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/2. Na segunda rodada do torneio, enfrenta o português João Sousa

Por Comente agora

Andy Murray tênis Acapulco México (Foto: AP)Murray leva susto, mas se recupera e vence o espanhol Andujar na estreia no México (Foto: AP)
 
Nas semifinais do Rio Open, o espanhol Pablo Andujar surpreendeu o público em uma atuação inspirada diante do conterrâneo Rafael Nadal, que precisou se reinventar para arrancar a vitória de virada. Nesta quarta-feira, o tenista voltou a impor dificuldades a um dos principais atletas do circuito mundial. Na estreia pelo ATP 500 de Acapulco, Andujar deu trabalho para o britânico Andy Murray, que se recuperou a tempo de vencer o rival, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/2. 

Na segunda rodada do torneio, Murray irá enfrentar o português João Sousa, que também avançou após um triunfo de virada sobre o francês Adrian Mannarino: 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 6/2. 

Vice-campeão no Rio, Alexandr Dolgopolov despachou o canadense Vasek Pospisil por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Seu próximo adversário será o francês Jeremy Chardy. Campeão em Marselha, o letão Ernests Gulbis não tomou conhecimento sobre o taiwanês Yen-Hsun Lu, vencendo por 2 sets a 0, com um duplo 6/1. Na segunda rodada, Gulbis mede forças com o belga David Goffin, algoz do polonês Lukasz Kubot, na vitória por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6 e 6/4. 


FONTE:
ttp://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/02/murray-passa-sufoco-mas-deslancha-e-bate-andujar-na-estreia-em-ahcapulco.html

Nenhum comentário: