Depois de italiano tirar méritos da conquista da Champions com o Inter de Milão, português debocha de base montada na equipe: 'Montou um time com cinco jogadores'
- É engraçado. É engraçado porque meu time na final tinha Lúcio, Thiago Motta, Diego Milito, Samuel Eto'o, Goran Pandev e Wesley Sneijder. De 11 jogadores, ele não trabalhou com seis deles. Então, montou um time com cinco jogadores, porque só joguei com cinco do time dele - respondeu o luso.
Mou e Mancini estarão frente a frente nesta
quarta-feira (Foto: REUTERS)
Os dois se encontrarão nesta quarta-feira, no duelo entre Galatasaray e Chelsea, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em Istambul. Inclusive, o jogo marcará alguns outros reencontros para o português. O técnico estará novamente junto a Drogba, seu comandado na primeira passagem pelo Chelsea, e Sneijder, campeão da Champions no Inter de Milão.
- É um sentimento estranho. Quando jogadores pertencem à minha carreira, pertencem à minha vida, e o sentimento não é o mesmo quando se joga contra eles. Joguei contra o Chelsea uma vez e o que senti não foi igual, mas durante o jogo você tem que fazer o melhor que puder - opinou Mou, lembrando o carinho que tem pela dupla.
FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/02/apos-alfinetada-de-mancini-mourinho-responde-com-ironia-engracado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário