Antônio Carlos vai comandar o time que até agora não conseguiu nenhuma vitória na disputa da competição. Time tem nove derrotas e um empate e sofreu 37 gols
Antônio Carlos, novo técnico do Sport Campina e pai de Pezão: em busca de milagre no Paraibano
Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Na década de 1990, ele já trabalhou como técnico do extinto Guarabira e do Auto Esporte, e depois no tradicional Campinense, clube em que no passado também foi jogador. Antônio Carlos, contudo, não trabalhava como treinador desde 2003, mas voltou à função para tentar o impossível: salvar o Sport Campina, que estreia numa primeira divisão de Campeonato Paraibano.
Antônio Carlos, inclusive, admite que não terá vida fácil. Mas promete dar sua contribuição e quer tentar reverter o momento delicado dentro do Paraibano.
saiba mais
- Estou em um momento de adaptação, conhecendo os jogadores. O objetivo é começar um trabalho que ajude o time a reverter esse momento ruim. Sei que é um grande desafio, mas eu vim para cá para dar a minha ajuda - comentou o novo treinador.
Antônio Carlos chega para assumir a vaga deixada pelo meia Mazinho, que era o camisa 10 da equipe e foi alçado ao cargo de treinador, mas durou apenas uma partida no comando técnico. O novo técnico disse que deseja contar com ele, agora novamente como atleta.
Pezão é o filho famoso do treinador do Sport Campina (Foto: Ivan Raupp)
O desafio de Antônio Carlos é realmente dos mais difíceis. Até agora, em dez jogos disputados, o Sport Campina somou apenas um ponto, é o lanterna da competição e tomou nada menos que 37 gols, marcando apenas nove. O saldo é de -28.
Na próxima rodada, com técnico novo, o Carneiro vai até o Sertão encarar o Sousa, vice-líder do Paraibano, em partida marcada para domingo, às 16h, no Estádio Marizão.
Antônio Carlos já treinou o Sport Campina
(Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2014/02/sport-campina-contrata-pai-de-pezao-como-oitavo-tecnico-do-clube-no-ano.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário