Em entrevista exclusiva para o Esporte Espetacular, tenista espanhol diz que vai treinar muito para disputar medalha de ouro no Brasil. Veja neste domingo
Nadal conversa com Glenda em entrevista no Rio de Janeiro (Foto: Bernardo Eyng)
- Achei ele incrível. É muito simpático! Mas ele é muito blindado pela assessoria também, por isso a nossa conversa foi rápida. Quase cronometrada. Acredito que os torcedores brasileiros vão ter um grande privilégio de ver o Nadal querendo ganhar uma medalha de ouro no Brasil. Como ele não esteve em 2012 em Londres, 2016 ele disse que vem focado na medalha de ouro. E ele já adiantou que o Brasil trouxe sorte para ele - disse Glenda.
- O Brasil é um lugar que me traz sorte. Em 2005, após longo período parado por conta de uma lesão, eu venci em São Paulo. Depois, tive uma das melhores temporadas da minha vida. Aqui tem pessoas muito especiais, o Rio de Janeiro é uma cidade muito bonita, espero voltar aqui mais vezes. Um dos meus objetivos é chegar preparado aqui em 2016, já que não pude estar em Londres - disse o tenista.
Considerado por críticos esportivos como o "rei da terra batida", acumulando 81 vitórias na quadra de saibro, aos 27 anos o espanhol é, atualmente, o tenista número 1 do ranking da ATP. mundo. Detém recordes importantes, como ser o tenista mais novo a conquistar os quatro torneios do Grand Slam. Veja domingo a entrevista completa no Esporte Espetacular.
FONTE?
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2014/02/nadal-confessa-glenda-o-brasil-me-traz-sorte-quero-estar-aqui-em-2016.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário