domingo, 9 de fevereiro de 2014

Danilo põe clássico como limite para fim de jejum: 'Vencer de qualquer jeito'

Meia do Corinthians lamenta as chances perdidas no empate em 1 a 1 contra o Mogi Mirim, neste domingo. Agora, espera vitória no clássico contra o Palmeiras

Por Mogi Mirim, SP

 
A má fase do Corinthians persiste. Neste domingo, o time do técnico Mano Menezes empatou por 1 a 1 com o Mogi Mirim e encerrou a série de quatro derrotas consecutivas no Paulistão. O ponto conquistado não foi suficiente para tirar a equipe da lanterna do Grupo B, com sete pontos. Por isso, Danilo coloca o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, como limite para a equipe voltar a vencer.

- Estamos falando de ganhar um jogo há várias rodadas, então tem de ganhar o clássico de qualquer jeito - afirma o jogador, que entrou na segunda etapa da partida deste domingo.

A série de resultados ruins incomoda os jogadores. No duelo contra o Mogi Mirim, o Alvinegro criou diversas chances. Emerson Sheik arriscou de longe, Romarinho acertou a trave, Guilherme cobrou falta perigosa, mas o Corinthians não conseguiu marcar o segundo gol, que tiraria o empate de 1 a 1 do placar.

- O Mogi Mirim ficou bem atrás, perdi um gol, o Sheik outro, o Guerrero outro. Está difícil. São chances que normalmente não perdíamos e estamos perdendo agora - completou Danilo.

Danilo corinthians e Mogi mirim (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Danilo lamenta as chances perdidas pelo 
Corinthians no empate com o Mogi (Foto:
 Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


saiba mais

Nenhum comentário: