domingo, 9 de fevereiro de 2014

Atuações: gringos decepcionam, mas Everton Costa estreia bem no Vasco

Martín Silva repete saídas erradas do gol, enquanto Montoya exagera no individualismo e irrita companheiros. Atacante aparece mostrando boa participação

Por Volta Redonda, RJ


Header_Vasco_690 (Foto: Arte Esporte)


MARTÍN SILVA – GOLEIRO
Saiu mal do gol duas vezes e teve pouquíssimo trabalho. Mas tornou a mostrar dificuldade na saída em bolas aéreas.
Nota: 5,0

DIEGO RENAN – LATERAL-DIREITO
Mostrou falta de ritmo, quase não apoiou e errou jogadas simples quando tentava avançar.

Nota: 5,0

ABUDA – LATERAL-DIREITO
Praticamente não havia tocado na bola, mas falhou ao não conseguir cortar o cruzamento no gol de empate do Nova Iguaçu.

Nota: 4,5

LUAN – ZAGUEIRO
Boas antecipações e desarmes. No entanto, como ele mesmo admitiu, acabou como um dos responsáveis indiretos pelo gol do Nova Iguaçu, ao tentar lançamento, errar o passe e gerar o contra-ataque que culminou no escanteio e no gol de empate.
Nota: 5,5

RAFAEL VAZ – ZAGUEIRO
Displicente, errou um passe perigoso dentro da área, embora tenha conseguido evitar o gol em cima da linha. Foi driblado facilmente no início do lance de empate do Nova Iguaçu.
Nota: 5,0

HENRIQUE – LATERAL-ESQUERDO
Tímido na frente e, assim como Diego Renan, ficou mais preso à marcação. Desperdiçou a oportunidade de fazer frente a Marlon na disputa pela vaga.
Nota: 5,0

ARANDA – VOLANTE
Foi bem na marcação e arriscou alguns lançamentos, embora tenha errado alguns deles. Sentiu a falta, porém, da companhia de Guiñazu no meio de campo.

Nota: 5,0

DANILO – VOLANTE
Deu um bom chute de esquerda no primeiro tempo e foi quem mais roubou bolas. Ao mesmo tempo, porém, foi quem mais errou passes no time. Caiu de rendimento no segundo tempo.
Nota: 5,5

PEDRO KEN - MEIA
Correu muito atrás dos meias adversários e se destacou mais quando ajudou Bernardo no lado direito, mas não rendeu bem no ataque.
Nota: 6,0

BERNARDO – ATACANTE
Deu um lançamento na medida para o gol que Edmilson perdeu no primeiro tempo. Depois, no entanto, sumiu um pouco do jogo. De esquerda, deu um bom chute e terminou sacado no segundo tempo.
Nota: 5,0

EVERTON COSTA - VOLANTE
Estreou bem. Deu ótima assistência para gol anulado de Barbio e tabelou bem com Edmilson em outra boa trama do ataque.
Nota: 6,5

MONTOYA – ATACANTE
Escalado na ponta esquerda novamente, não foi bem. Só conseguiu uma jogada no início, em passe para Edmilson, mas irritou companheiros com o individualismo em outros lances. Saiu no intervalo.
Nota: 4,5


WILLIAM BARBIO – ATACANTE
Deu novo fôlego ao ataque, com boas arrancadas. Fez o gol quando estava em impedimento e perdeu outro na cara do gol.
Nota: 6,0

EDMILSON - ATACANTE
Perdeu o duelo com o goleiro Jeferson, especialmente no primeiro tempo. Até deu opções, como no lance em que tabelou com Everton Costa, mas as chances que perdeu fizeram falta no fim do jogo.
Nota: 5,5




Header_NovaIguaçu_690 (Foto: Arte Esporte)

Entre os destaques positivos, o goleiro Jeferson e o zagueiro Rhayne, que fez o gol de empate no fim, apesar de ter escorregado em lance que Edmilson perdeu uma boa chance no primeiro tempo. Já seu parceiro, Jorge Fellipe, quase entregou o ouro algumas vezes. Porém, foi o lateral-direito Peter quem marcou um gol contra inacreditável.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/02/atuacoes-gringos-decepcionam-mas-everton-costa-aparece-bem-no-vasco.html

Nenhum comentário: