Diagnosticado com tumor no sistema linfático no fim de 2012, Ross Hutchins perdeu toda a última temporada. Ele avançou de fase em Melbourne ao lado de Colin Fleming
Ross Hutchins está de volta ao circuito depois de se recuperar de um câncer (Foto: Getty Images)
Antes da estreia em Melbourne, a parceria britânica perdeu as duas partidas que disputou no início da temporada, no ATP 250 de Brisbane, na Austrália, e no ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia.
- Infelizmente perdemos nossas duas primeiras partidas. Meu nível provavelmente não estava tão alto quanto eu esperava que estivesse. Acho que fizemos bem em construir a vitória hoje. Na verdade, foi brilhante, para ser sincero. E estou amando a sensação agora. Foram 12 meses estranhos, mas não tendo a pensar que há um ano eu estava no hospital. Quase penso nisso. Só que continuo jogando nos últimos seis ou sete anos e estou de volta com Colin - disse Hutchins, após a classificação para a segunda rodada.
Na próxima fase, Hutchins e Fleming pegam o vencedor do duelo entre Rameez Junaid (AUS)/Adrian Mannarino (FRA) e os cabeças de chave Rohan Bopanna (IND)/Aisam-Ul-Haq Qureshi (PAQ).
Vitória na estreia em Melbourne foi também a
primeira de Hutchins e Fleming nesta
temporada (Foto: Getty Images)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014
/01/na-australia-britanico-obtem-primeira-vitoria
-apos-se-recuperar-de-cancer.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário