Após dificuldade na estreia, sérvio vence Leonardo Mayer por 3 sets a 0: 6/0, 6/4 e 6/4. Espanhol David Ferrer sua para vencer francês Adrian Mannarino por 3 sets a 1
Campeão nos últimos três anos em Melbourne,
Djokovic avança no Aberto da Austrália
(Foto: Getty Images)
- Estou definitivamente satisfeito com meu desempenho hoje. Foi melhor do que meu primeiro jogo. Estou esperançoso em continuar elevando meu nível - disse Djokovic após o jogo.
O sérvio iniciou a partida em ritmo muito intenso, apesar do forte calor em Melbourne e aproveitou os muitos erros do adversário para fechar o primeiro set rapidamente, em 6/0. No set seguinte, Mayer conseguiu entrar na partida, mas a regularidade de Djokovic fez a diferença. O sérvio precisou forçar mais o saque no último set do jogo, quando só quebrou o serviço do adversário no nono game, garantindo a vitória.
Na terceira rodada do torneio australiano, Djokovic vai enfrentar, na sexta-feira em Melbourne, o uzbeque Denis Istomin, que superou o russo Dmitry Tursunov por 7/6(3), 4/6, 6/1 e 6/4. O sérvio é dono dos três últimos títulos do Aberto da Austrália e já conta com um total de quatro troféus no Grand Slam australiano.
David Ferrer sua para vencer francês
Terceiro colocado do ranking mundial, David Ferrer não teve vida fácil diante do francês Adrian Mannarino. O espanhol sofreu no começo da partida, passando por um tie-break e chegando a perder um set, mas depois conseguiu dominar o jogo e também deixar o seu "pneu": 3 sets a 1 no placar final, com parciais de 7/6, 5/7, 6/0 e 6/3.
O francês Jeremy Chardy, que bateu o ucraniano Alexandr Dolgopolov na segunda rodada por 7/5, 7/6(5), 6/7(3) e 7/6(5), será o próximo adversário de Ferrer, também na sexta-feira em Melbourne.
David Ferrer: vitória suada diante Adrian
Mannarino (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário