Com criação em tempo recorde, vestido feito por Samuel Cirnansck para Bola de Ouro teve visual mais recatado e apenas orientação para valorizar curvas da apresentadora
O vestido usado por Fernanda Lima (Foto: AFP)
- Ela me pediu para que não tivesse muito decote, pois ela já havia usado na cerimônia anterior. Fernanda fez apenas uma primeira prova para eu pegar as medidas. Depois, o vestido foi todo feito em busto (espécie de manequim com o tamanho da apresentadora). Comecei no dia 15 de dezembro e entreguei no dia 5 de janeiro - revelou Samuel Cirnansck em entrevista ao GloboEsporte.com.
O profissional conta que duas cores eram as opções de Fernanda para o evento: vermelho ou verde. Aconselhada por Samuel, ela acabou optando pelo verde. A intenção? Lembrar também o Brasil e um pouco da Amazônia nos desenhos bordados.
- Ela ficou entre duas cores: vermelho e verde. Mas comentei com ela que o verde cairia melhor nela. Ela também já estava mais inclinada para optar por essa cor. A ideia também com a cor e os bordados foi mostrar o Brasil. Os detalhes são como se fossem galhos de árvore para lembrar a Amazônia - disse Cirnansck.
A exposição foi tanta do modelo usado pela apresentadora do programa "Amor & Sexo" que Samuel Cirnansck não para de receber ligações da Europa com pessoas querendo conhecer seu trabalho. Com 15 anos de carreira, ele resume em uma palavra o sucesso alcançado em outros países com a exposição na cerimônia em Zurique: gratificante.
Fernanda Lima brilhou com vestido
verde na cerimônia Bola de Ouro
(Foto: Editoria de Arte)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama
/noticia/2014/01/sem-decote-fernanda-
lima-fez-pedido-estilista-para-evento-
da-fifa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário