Após primeiro set ruim, número 2 do mundo triunfa diante de Johanna Larsson, de 25 anos, e vai à segunda rodada. Wozniacki vence em sets diretos e também avança
Azarenka teve primeiro set complicado contra
Larsson (Foto: Reuters)
Demonstrando personalidade, Larsson deu trabalho para Azarenka desde o inicio da partida. No terceiro game, a sueca conseguiu a primeira quebra de serviço da partida, deixando a tenista de Belarus nervosa - a número 2 do mundo reclamava muito com a arbitragem. Refeita do golpe, Azarenka devolveu a quebra no game seguinte, fazendo 2/2 no set.
O jogo seguiu equilibrado até Larsson obter grande vantagem ao vencer o nono game, passando a sacar para fechar o set. Sem se entregar, Azarenka evitou a derrota parcial, levando a disputa para o tie-break. A sueca sentiu a maior experiência da rival e acabou indo para o intervalo derrotada por 7 a 2 no game de desempate.
O segundo set começou com Azarenka conseguindo uma quebra de serviço logo no terceiro game. Mais tranquila, a tenista de Belarus abriu 3/1 na sequência, ficando com a vitória na partida bem encaminhada. Com 5/2 a seu favor após nova quebra, a número 2 do mundo não teve muito trabalho para confirmar a vitória, fechando o set em 6/2.
Wozniacki vence com direito a 'pneu'
Atual número 10 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki não encontrou muitas dificuldades para passar pela espanhola Lourdes Dominguez Lino, número 72 do mundo. Com direito a pneu, a ex-líder do ranking da WTA conseguiu a classificação para a segunda rodada do Aberto da Austrália com uma vitória por 2 sets a 0 (6/0 e 6/2).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014
/01/azarenka-leva-sufoco-mas-passa-por-jovem
-sueca-na-estreia-na-australia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário