quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Elogiado por Sharapova em coletiva, repórter não acredita: 'Muito surreal'

Em coletiva de imprensa após eliminação no Aberto da Austrália, russa 'flerta' com jornalista local Lachlan Wills: 'Qual foi a pergunta? Estava admirando sua atuação'

Por Melbourne, Austrália

Não é todo dia que um jornalista se depara com elogios de Maria Sharapova, uma das tenistas mais belas do circuito. No dia da eliminação no Aberto da Austrália, porém, a tenista russa fez a alegria do australiano Lachlan Wills. Após fazer uma pergunta para a jogadora na coletiva de imprensa, o repórter foi enaltecido pela número 3 do mundo, que é namorada do búlgaro Grigor Dimitrov, e ficou em êxtase com os elogios da musa.

MONTAGEM - Sharapova e Lachlan Wills repórter australiano (Foto: Montagem sobre fotos da Agência Getty Images e Facebook) 
Sharapova e Lachlan Wills (Foto: Montagem 
sobre fotos da Agência Getty Images e 
Facebook)

Tudo começou com uma simples pergunta de Wills. O jornalista queria saber mais sobre o processo de recuperação de Sharapova quando ela sofre derrotas surpreendentes.

- Quanto tempo você leva para superar a decepção? Quanto tempo até que você possa recomeçar de novo ou olhar para frente e mirar o próximo desafio? - questionou o repórter.

Wills mal podia esperar pela réplica da tenista:
- Você tem tanta autoestima quando fala. É bem bacana. Qual foi a pergunta? Eu estava admirando sua atuação.

Dias depois da coletiva, Wills participou de um programa de TV australiano e falou mais sobre o assunto.

- Foi incrível. Eu fui à coletiva de imprensa e estava olhando apenas como ela é deslumbrante, glamurosa, loira. Ela estava me olhando e eu estava fazendo uma pergunta. Não acreditava no que estava acontecendo. Foi muito surreal.

Ele, inclusive, ousou mandar uma mensagem em russo para a número 3 do mundo:

- Maria, você é muito bonita e eu adoraria que você me desse seu telefone.


Sharapova foi derrotada pela eslovaca Dominika Cibulkova, que se classificou nesta quinta-feira para a decisão do Aberto da Austrália. A russa perdeu para a 24ª do ranking nas oitavas de final.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/reporter-fica-em-extase-apos-suposta-cantada-de-sharapova-muito-surreal.html

Nenhum comentário: