Jogadores mostram solidariedade ao atacante colombiano antes da partida e, em campo, vencem por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da competição
saiba mais
O Atlético de Madrid saiu na frente na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Rei. Nesta quinta-feira, os colchoneros derrotaram em casa o Athletic Bilbao por 1 a 0, na partida de ida da eliminatória. O zagueiro uruguaio Godín foi o autor do gol.
Com o triunfo, o Atlético tem a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, no estádio San Mamés, em Bilbao. O time de Diego Costa, que foi titular, também pode se classificar desde que perca por um gol de diferença, mas balance as redes.
Godín comemora na rede o gol da vitória do
Atlético de Madrid (Foto: Reuters)
Antes do jogo, os jogadores do Atlético fizeram uma homenagem a Falcao García, que defendeu a equipe entre 2011 e 2013. O colombiano sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e deve ficar fora da Copa do Mundo - o tempo de recuperação é estimado em seis meses. Os colchoneros vestiram uma camisa com os dizeres "Força, Tigre".
'Força, Tigre': jogadores se solidarizam com
Falcao García (Foto: Reprodução / Instagran)
Na segunda etapa, o panorama não mudou. O Athletic tinha a iniciativa, mas não conseguia levar perigo real a Courtois. Satisfeito com a vitória, o Atlético se segurou na marcação e administrou o resultado até o fim da partida.
Diego Costa disputa a bola com Laporte:
brasileiro passou em branco contra o
Athletic (Foto: EFE)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/com-homenagem-falcao-atletico-de-madrid-bate-bilbao-na-copa-do-rei.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário