Apesar dos 21 pontos de Andréia, estrangeiras do Rio de Janeiro brilham e equipe do técnico Bernardinho conquista sexta vitória na competição
O Rio de Janeiro venceu o Pinheiros por 3 sets a 1
(Foto: Divulgação/FIVB)
A canadense Sarah Pavan, do Rio de Janeiro, foi o destaque da partida, com 19 pontos. A maior pontuadora da partida foi Andréia, da equipe paulista, com 21 acertos. A sérvia Mihajlovic, do Rio de Janeiro, também contribuiu para a vitória, com 16 pontos.
O JOGO
Vivian, da equipe paulista, brilhou no primeiro set, com cinco pontos. O Pinheiros aproveitou os seis erros do Rio de Janeiro e fechou em 21 a 19.
Apesar dos sete pontos de ataque da capitã Andréia, o Rio de Janeiro reagiu no segundo set. Melhor no bloqueio e utilizando a força estrangeira, com a canadense Sarah Pavan e a sérvia Mihajlovic, a equipe carioca fechou o segundo set em 21 a 16, empatando o jogo em 1 a 1.
Sarah Pavan continuou com tudo no terceiro set, que foi muito equilibrado. Aproveitando os erros do adversário e contando com a categoria de Fabi, o Rio de Janeiro fechou em 24 a 22, virando o jogo.
Juciely, da equipe carioca, foi a maior pontuadora do quarto set, com oito pontos. A parcial foi equilibrada até o final, mas o Rio de Janeiro contou com a experiência de Fofão e conseguiu fechar por 26 a 24, sacramentando a vitória.
São Bernardo derrota Barueri
Em outro jogo da rodada, o São Bernardo venceu o Barueri, fora de casa, por 3 sets a 2, com parciais de 18/21, 21/16, 24/22, 14/21 e 18/16. <b></b>
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/rio-de-janeiro-vence-pinheiros-de-virada-e-continua-na-cola-do-osasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário