Segundo 'Mundo Deportivo', português estará na cerimônia do dia 13 de janeiro, mas craque faz mistério: 'Nesse dia, posso estar na Espanha, em Zurique ou na Madeira'
Cristiano Ronaldo não confirma presença na Bola de Ouro: 'Assunto já está encerrado' (Foto: Efe)
A polêmica começou quando Blatter fez imitações de Cristiano Ronaldo e afirmou que preferia Messi em uma disputa entre os dois. A atitude do presidente da Fifa irritou o jogador, e o jornal "AS" publicou no mês passado que o português poderia faltar à cerimônia que anunciará o vencedor - ele está entre os 23 concorrentes. Publicamente, ao ser perguntado se irá ao evento em Zurique, o craque do Real fez mistério.
- Nesse dia, posso estar na Espanha, em Zurique ou na Madeira - disse o português, referindo-se ao seu local de nascimento em Portugal.
Depois, ele explicou-se.
- Não quero falar sobre a Bola de Ouro. É aquilo que já falei: esse assunto já está encerrado. Agora tenho que fazer bem os últimos jogos. Estou bem da minha lesão. O mais importante é isso - disse o português, nesta terça-feira, em visita ao museu que está sendo construído em sua homenagem em Portugal.
Museu e Copa do Mundo
Ainda durante a visita, Cristiano Ronaldo, que deve comparecer à inauguração do museu, dia 15 de dezembro, na Ilha da Madeira, garantiu: não vai faltar espaço para a sua primeira Bola de Ouro, conquistada em 2008.
- Tem espaço para a Bola de Ouro que eu já tenho. Agora vamos ver o que acontece – disse Cristiano Ronaldo.
Antes da viagem a Portugal, CR7 recebeu o prêmio
de jogador mais valioso da liga espanhola (Reprodução
/ Instagram)
Cristiano Ronaldo acrescentou e disse que não liga muito para prêmios individuais, como, por exemplo, a Bola de Ouro.
- Prêmios são importantes, mas é o de menos. Os prêmios individuais refletem o que é feito no coletivo.
Por fim, o jogador, herói da classificação portuguesa para a Copa do Mundo de 2014, comentou o Sorteio Final da Copa do Mundo da Fifa, no qual Portugal estará no pote 4. Isso significa que os lusos devem cair no mesmo grupo de uma seleção mais forte, o que não incomoda Cristiano Ronaldo.
- Não estou preocupado. A prioridade era ir ao mundial e agora e desfrutá-lo. Teremos um grupo complicado.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/12/cr7-visita-o-proprio-museu-e-garante-tem-espaco-para-minha-bola-de-ouro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário