segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sem saber se segue no Goiás, Walter critica indefinição: 'Ninguém fala nada'

A duas rodadas do fim da temporada, atacante lamenta demora nas tratativas entre Esmeraldino e Porto: 'Sempre saio de férias no final do ano sem saber para onde vou'

Por Goiânia

Walter - atacante Goiás (Foto: Guilherme Gonçalves / Globoesporte.com)Walter: atacante critica demora nas negociações(Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)
 
Restam apenas duas rodadas da Série A para a temporada 2013 chegar ao fim, e um velho dilema volta a atormentar o Goiás: Walter fica ou não para o próximo ano? Em 2012, o clube viveu caso parecido quando o presidente João Bosco Luz precisou viajar até Portugal para negociar pessoalmente com o Porto a permanência do atacante. O contrato do jogador termina em 31 de dezembro e, desta vez, a situação parece ainda mais complicada, já que o artilheiro despertou o interesse de outras equipes brasileiras e estrangeiras. O camisa 18 lamenta a indefinição.

- Ninguém me passa nada. Ninguém fala nada. Não sei o que vai acontecer. Espero ir para as férias já com algumas coisas resolvidas. O que posso falar é que faltam dois jogos ainda e vou fazer de tudo para colocar o Goiás na Libertadores.


Ciente de que será difícil renovar seu contrato de empréstimo com o Goiás, Walter antecipa um certo discurso de agradecimento pelo reconhecimento que conseguiu ao se destacar pelo clube. Por outro lado, afirma que o pior é sair para as férias com a incerteza de onde irá morar e por qual clube vai atuar em 2014. 

 - Fico chateado, pois sempre saio de férias no final do ano sem saber para onde vou, sem saber do meu futuro. É complicado isso. Mas se for para sair, saio agradecido pelo que o Goiás já fez por mim. Por ter apostado em mim em 2012.
atuação discreta em goleada

Fui mal no jogo. Um dos piores que fiz. No próximo posso arrebentar.
Walter, sobre atuação contra o Galo
 
Contra o Atlético-MG, Walter foi discreto. Seu melhor lance foi um chute no travessão que, no rebote, resultou no gol de Amaral, o único do Goiás na derrota por 4 a 1. De olho na vaga para a Libertadores, o atacante admite que terá que apresentar melhor futebol diante do Grêmio, domingo, no Serra Dourada.

- Fui muito mal no jogo. Um dos piores que fiz. Mas futebol é assim, no próximo eu posso arrebentar. Vou trabalhar para isso. Venho de uma lesão complicada. Sei que não fui bem, mas aquela dorzinha já está saindo. Acho que vou melhorar.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/11/sem-saber-se-segue-no-goias-walter-critica-indefinicao-ninguem-fala-nada.html

Nenhum comentário: