segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Para Martelotte, Náutico foi pego de surpresa por postura ofensiva do riva

Técnico afirma que esperava um Atlético-PR mais cauteloso em campo e que os alvirrubros foram passivos demais: 'Confesso que me impressionei'

Por Recife

Apesar da goleada sofrida neste domingo de 6 a 1 para o Atlético-PR, o discurso de sobrevida dos alvirrubros ainda é de honrar a camisa do Náutico. O técnico Marcelo Martelotte acreditava que o resultado positivo poderia ter vindo nesta partida, sobretudo, pelo fato de o Furacão priorizar a final da Copa do Brasil – decidida na próxima quarta-feira. Ele reconhece que o planejamento da semana foi desfeito assim que a bola rolou.

- Trabalhamos durante a semana imaginamos uma coisa para o jogo e elas acontecem totalmente diferente daquilo que planejamos. É uma frustração muito grande. Principalmente quando a derrota nos surpreende, com o placar tão extenso.

Atlético-PR x Náutico (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR) 
Para Materlotte, postura do Atlético-PR pegou Náutico 
de surpresa no jogo deste domingo em Joinville 
(Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR)
 
O comandante alvirrubro afirmou que a postura dos adversários surpreendeu.
- Confesso que me impressionei. Teoricamente eles estariam focado no jogo da Copa do Brasil, durante a semana, mas eles vieram com tudo e até pareceu que era a nossa equipe que estava com o espírito de jogar poupando os atletas.

O Náutico com esta nova derrota, soma 11 jogos sem vitória.
- O torcedor vive um momento difícil. Não temos muito o que falar a cada nova derrota e entendemos o torcedor. O que eu posso falar é que nos vamos até o último minuto brigar para nossa equipe ter resultados diferentes.

Nenhum comentário: