segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Claudinei Oliveira enaltece elenco após vitória sobre o Fluminense

Em Presidente Prudente, treinador santista diz que time foi guerreiro em campo e fala de sua expulsão ainda na primeira etapa

Por Presidente Prudente, SP

Em seus últimos momentos como técnico do Santos, o técnico Claudinei Oliveira, que deixará a equipe ao final do Campeonato Brasileiro, elogiou os jogadores na vitória sobre o Fluminense por 1 a 0,neste domingo, em Presidente Prudente, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o grupo foi aguerrido e mereceu a vitória.

 - Acho que nós fomos bem, tivemos ao longo do jogo 20 finalizações em gol. Criamos muito mais que o Fluminense e ficamos com quase 60% de posse de bola. Acho que a equipe fez o que dela se esperava, não jogamos só por jogar. A torcida do Santos tem motivos de sobra pra ter orgulho desse grupo de jogadores – diz Oliveira.

 Mesmo sem atingir o objetivo principal da equipe, que era conquistar uma vaga para a Taça Libertadores da América no próximo ano, o treinador acrescenta que o time terminará a competição jogando em alto nível.

- Não vamos chegar na Libertadores, isso infelizmente é fato. Mas vamos concluir o campeonato honrosamente e jogando um grande futebol como vimos hoje aqui. Na minha opinião o Diego (goleiro do Flu) foi o melhor em campo. Poderíamos ter tido um placar maior em favor do Santos – conta o treinador.

Técnico Claudinei Oliveira Santos (Foto: Ronaldo Nascimento) 
Claudinei enalteceu o time santista na tarde deste 
domingo(Foto: Ronaldo Nascimento)

 Expulso pelo árbitro do jogo, Francisco Carlos do Nascimento, ainda na primeira etapa, o treinador santista questionou a expulsão e disse que só queria que ele tive marcado uma penalidade para o seu time.

 - Foi pênalti e ele sabe que foi. Todo mundo viu, inclusive eu só falei pra ele que foi muito pênalti. Ele pediu pra eu controlar o banco de reservas e mais uma vez eu disse pra ele que havia sido falta dentro da área, mas com todo respeito, até porque não o ofendi. Enfim, futebol é assim, ele me expulsou e fiquei trabalhando do lado do alambrado. O mais importante foi a vitória – finaliza.

FONTE:

Nenhum comentário: