Atacante mostra estar incomodado com a reserva no Tricolor. Treinador diz que decisão sobre quem joga é puramente técnica
– Ficar no banco já é motivo para estar chateado. Nenhum jogador gosta, mas tenho de respeitar. Treinador manda, e jogador obedece. Ele (Muricy) não tem que dar explicações quando tira ou coloca. É o jeito dele, e temos de respeitar. Vou tentar fazer o melhor possível para ajudar o São Paulo. Mas sou um jogador experiente. Percebo algumas coisas que... – disse o camisa 9, sem completar o pensamento.
– A decisão é puramente técnica. É coisa de filosofia de trabalho. Na mudança do time, outros jogadores deram resultado. Para mim, o futebol é muito simples. Deu resultado? Fica. Nós estávamos na Segunda Divisão e esse foi o time que salvou o São Paulo. Joga quem dá resultado – afirmou.
Os problemas começaram quando Luis Fabiano lesionou a coxa esquerda durante o triunfo sobre o Vitória, dia 5 de outubro. O jogador ficou fora justamente no momento em que o time começou a crescer e a deixar as últimas posições do Brasileirão. Para piorar, Aloísio passou a fazer gols seguidos e caiu nas graças do treinador e da torcida. Quando Luis Fabiano voltou, Muricy optou por colocá-lo em um trabalho exclusivo para melhorar o condicionamento físico. Por isso, passou a entrar em apenas algumas partidas. Nelas, não rendeu o esperado e perdeu definitivamente a posição para o Boi Bandido.
Luis Fabiano, durante o jogo entre São Paulo e Botafogo
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Luis Fabiano, aliás, não descarta deixar o São Paulo no fim do ano. O jogador aguarda o fim da temporada para se reunir com a diretoria e decidir o futuro. Os dirigentes também cogitam vendê-lo se receberem uma boa proposta.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/11/luis-fabiano-sai-irritado-e-muricy-avisa-joga-quem-da-resultado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário