Holandês diz que no fim do ano é quando se faz contas e destaca união do time como ponto positivo em busca da recuperação no Brasileiro
Seedorf diz que time não pode ficar abalado com
sequência ruim (Foto: Thales Soares)
sequência ruim (Foto: Thales Soares)
Esses números servem como um desafio a mais para o Botafogo. Em uma tentativa de confrontá-los, Seedorfdiz que contas antecipadas podem não refletir a realidade e pede um voto de confiança da torcida, que no último jogo vaiou o time na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no Maracanã.
- A torcida é muito inteligente. Quando nosso grupo chamou, ela respondeu de maneira excelente. Como a gente, ela está com uma vontade grande de vitória e para isso o externo não pode influeiciar no interno. No fim do ano é que se faz as contas. Quem está fazendo agora pode estar muito errado. É confiar, pois o trabalho não acabou. Precisamos de esforço enegria e união e internamente a gente tem - garantiu Seedorf.
A necessidade de o Botafogo recobrar a confiança é grande. O time vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e, para Seedorf, os jogadores precisam mostrar que são merecedores de ocupar uma posição de destaque na tabela de classificação.
- Se ficarmos abatidos porque perdemos uma batalha, não merecemos estar no alto. Não queremos ganhar apenas uma batalha. Precisamos manter nossa tranquilidade e convicção do trabalho que fizemos até agora - afirmou Seedorf.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/10/seedorf-nao-da-bola-para-matematica-e-pede-voto-de-confianca-da-torcida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário