Após vencer parcial de 35 minutos por 33 a 31, líder da competição vence donos da casa e mantém invencibilidade no Campeonato Paulista de Vôlei
Após a longa troca de bolas, os visitantes conseguiram fechar o primeiro set em 33/31 para deslanchar no duelo (confira os pontos finais no vídeo acima).
Depois do sufoco inicial, o líder da competição percorreu um caminho relativamente fácil para chegar à vitória por 3 sets a 0 (33/31, 21/12 e 21/17). Com o resultado, o Campinas manteve a invencibilidade e ficou na vantagem para o jogo de volta, que será disputado no Ginásio do Taquaral, no dia 21. Após seis vitórias em seis partidas, o clube paulista não precisou disputar as quartas de final e conquistou o direito de escolher a ordem dos mandos de quadra.
- É uma equipe muito unida, e estamos muito felizes pelo resultado, principalmente pela forma como jogamos hoje. Mas ainda temos mais um jogo pela frente, a Superliga no meio, e muita coisa pode acontecer. Ainda temos muito trabalho. Jogar em casa será um fator importante, mas tudo pode acontecer no vôlei, então é preciso ter cautela – avaliou o capitão André Heller.
Após a vitória no ABC, o Campinas recebe o rival para o jogo de volta no dia 21 (Divulgação / Brasil Kirin)
Apesar de cometer muitos erros de saque, o São Bernardo voltou a acirrar o confronto no set seguinte. O Campinas chegou a ter 14/11, mas os anfitriões reagiram e chegaram ao empate. No entanto, a nova ofensiva não teve o mesmo efeito da arrancada apresentada no primeiro set. O time do ABC não conseguiu eliminar as falhas, e o Campinas aproveitou um erro de Pedrinho no saque para decidir a partida em 21/17.
O capitão do Campinas André Heller se prepara para sacar (Foto: Divulgação / Brasil Kirin)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/10/campinas-vence-set-gigante-e-bate-sao-bernardo-no-1-jogo-da-semi.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário