domingo, 29 de setembro de 2013

Feliz com primeira vitória, Martelotte tenta conter euforia dos jogadores

Satisfeito com a atuação do time, técnico do Náutico diz que muita coisa ainda precisa melhorar e que o Timbu ainda está longe do objetivo

Por Recife


 Menos de uma semana depois de assumir o time do Náutico, o técnico Marcelo Martelotte tem se mostrado muito satisfeito com a escolha que fez ao aceitar o convite da equipe Alvirrubra. Neste sábado, após a sua primeira vitória - 3 a 0 sobre o Coritiba - o comandante foi só elogios aos seus jogadores, que desempenharam em campo tudo que foi pedido por, no único treinamento realizado e, principalmente, na conversa.
Para Martelotte, o Náutico teve dois tempos com atuações diferentes, mas ambas com aprovação.
- O importante hoje foi a vitória. O time jogou bem. Fez um excelente segundo tempo e um primeiro com muito equilíbrio, tendo as melhores oportunidades.

Apesar da felicidade com a vitória, Marcelo Martelotte fez questão de tentar conter a euforia logo na primeira oportunidade. Ele conversou com os jogadores após a partida e enfatizou que muita coisa ainda precisa melhorar e que o foco não pode ser perdido, já que o Timbu segue na lanterna e com uma diferença muito grande de pontos para os adversários.

- Se eu pudesse fazer uns jogos a mais para recuperar, seria bom. Fiquei satisfeito pelo jogo, mas falei para eles que a gente não tem muito tempo para comemorar. A comemoração vai ter que ser com trabalho e com a observação do nosso próximo adversário, que já começa hoje.

Marcelo Martolotte Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo Martelotte diz que muita coisa ainda precisa melhorar  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

FONTE:

Nenhum comentário: