domingo, 29 de setembro de 2013

Coritiba perde Escudero, Bottinelli e Gil para jogo com o Flamengo

Volante e meia receberam o terceiro cartão amarelo e Escudero foi expulso. Expectativa fica por conta do retorno de Leandro Almeida e Urso

Por São Lourenço da Mata, PE


Gil, Náutico x Coritiba (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Gil não encara o Flamengo na quarta-feira (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Coritiba perdeu o volante Gil, o meia Bottinelli e o zagueiro Escudero para o jogo contra o Flamengo, na próxima rodada do Brasileirão. Na derrota para o Náutico, Gil e Bottinelli receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o argentino foi expulso após parar um contra-ataque do Timbu.

Os desfalques aumentam a preocupação do time para o duelo com os cariocas. Sem Gil, a expectativa da comissão técnica fica por conta do retorno de Júnior Urso, que recupera a forma física. Caso o jogador não tenha condições, as opções passam a ser Marcos Paulo e Emerson Santos, já que Willian e Uelliton estão machucados.

Para a lateral-esquerda, as opções são Diogo e o argentino Raul Iberbia. Sem Bottinelli, Lincoln pode ganhar oura chance entre os titulares. Leandro Almeida também se recupera de lesão e pode voltar ao time. Um retorno certo é Vanderlei. O goleiro cumpriu suspensão diante o Náutico e reassume a vaga de Vaná.

A partida entre Coritiba e Flamengo será na quarta-feira às 21h50m (de Brasília), no Couto Pereira.

Gil, Náutico x Coritiba (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sem Gil, a expectativa é no retorno de Junior Urso contra o Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

FONTE:

Nenhum comentário: